MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 25 de abril de 2010

VÍRUS


Você se espalha, me contamina
Me contagia, se dissemina.
É feito um vírus no meu corpo
A me deixar louca e doente,
Impassível e impotente.
Pronto a desfigurar meu rosto,
Meu ser e minha mente.
Sou vítima de uma doença sem cura,
Sem remédio, sem solução.
Minha alma encontra-se impura,
Sem destino, sem salvação.
Invade-me à minha revelia,
Causa-me desconforto,
Tristeza, raiva e alegria.
Penetra e envolve meu ser,
Faz de mim seu abrigo, seu porto.
Me coloca na cama com prazer,
Me acomete de dor,
Deixa-me febril e ardente,
Radiante e carente,
Tem nome e sobrenome,
É doença de renome,
Me escraviza sem querer,
Me enlouquece, me faz morrer
É algo arrebatador...
É o vírus do amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário