MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

segunda-feira, 12 de abril de 2010

PRENDA-ME A TI SENHOR


Marca minha pele, minha boca
use seu beijo como ferro em brasa
prá me fazer escrava do seu amor
Me banhe com seu leite, morda minha nuca
sugue meus seios, mordisque meus mamilos
Prenda-me a voce! Seduza-me!
Desça sua lingua pelo meu corpo
deixa que ela acaricie minhas coxas
minha virilha, sugue todo o meu mel
Depois me beije na boca, muito
profundamente, para que eu sinta
meu próprio gosto nos seus lábios
Me possua sempre, muito, na rua
nas praças, nos elevadores
em todo lugar que voce quiser
Faça com que o meu orgasmo alcance as estrelas
me faça perder os sentidos, faça com que
eu alcance minha plenitude de mulher
como só voce até hoje conseguiu fazer
deixa que seu sinta seu falo crescer em minha boca
até voce quase explodir de prazer
então me torne sua escrava ao me colocar de quatro
me possua e me submeta à sua vontade
para que eu sinta que encontrei meu macho
para que eu saiba que encontrei meu Dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário