MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

terça-feira, 20 de abril de 2010

LEMBRANÇAS DE VOCÊ


Hoje bateu forte em mim uma saudade
Parece que não lhe vejo há uma eternidade
Queria tê-lo ao meu lado só por um instante
Mesmo que esse tempo não fosse o bastante

Aproveitaria cada segundo ao seu lado
Faria o que sei que gosta e fica excitado
Coloco, então, o melhor fundo musical
Para tornar esse momento mágico e magistral

Começo acarinhando seu corpo suado
Coloco minha mão sobre seu sexo melado
Abro com desenvoltura e delicadeza sua roupa
Coloco seu membro, já rígido, na minha boca

Chupo seu sexo com volúpia e sofreguidão
Como parte coadjuvante do ato, a minha mão
Seguro ele, como gosta, firme e delicadamente
E minha boca sobe e desce incansavelmente

Vou sentindo seu sexo mais intumescido ainda
Percebo o quanto minha boca lhe é bem vinda
Não vejo seu rosto, mas sinto você ofegante
Não consigo parar de chupá-lo um só instante

Aumento, aos poucos, a cadência da chupada
Só de lhe dar prazer, também fico molhada
Sinto na minha boca um prenúncio do seu gozo
Misturado à minha saliva, seu caldo saboroso

Você segura firme minha cabeça e meu cabelo
Chupo com mais vontade ainda e desvelo
Prendo seu membro todo em minha boca salivada
Fico, assim, acarinhando-o com minha língua levada

Percebo você numa inquietude excitante
Me aperta, geme e fica mais ofegante
Sinto o gozo que vai se aproximando
Eu, devota e submissa, ainda lhe chupando

De repente, vem o gozo feito uma explosão
Recebo, gratificada, seu caldo com adoração
Degusto cada gota que sai quente do seu gozo
Como se fosse o néctar mais divino e precioso

Não deixo que me escape nenhum vestígio seu
Quero aproveitar tudo que é de direito meu
Depois de ficarmos felizes e saciados
Permanecemos por alguns segundos calados

Como se não tivesse acontecido nada
Calmamente, eu retornaria para casa
Como se nada tivesse acontecido
Voltaria para sua casa agradecido!

(E tudo não passou da minha imaginação!)

2 comentários: