MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 25 de abril de 2010

SEU FOGO...

Venha com seu fogo ardente
Esquentar esse corpo tão carente
Que está solitário, esquecido e frio
Que deseja ficar excitado, ficar no cio
Corpo que está frígido que nem gelo
Que lhe vem fazer um singelo apelo:
Para envolvê-lo em seus fortes braços
Enchê-lo de carinhos, beijos e abraços
Venha despertar essa vontade adormecida
A sensação de ardor que já fora esquecida
Percorrer minhas entranhas com atrevimento
Buscando em tudo o caldo mais suculento
Abocanhando os pedintes bicos dos seios
Apertá-los e sugá-los sem qualquer receio
Depois segurar meu corpo pela cintura
Puxá-lo com firmeza e desenvoltura
Cadenciar o rebolado dos meus quadris
Amar-me de um modo que nunca fiz
Quero ser penetrada na cama de quatro
Desejo ser alisada sem nenhum recato
Quero sentir seus dedos entrando em mim
Experimentar seu sexo me penetrando assim
Quero sentir seu corpo me tocando e estocando
Arrepiar-me ao ouvi-lo gemendo e gozando
Quero ser invadida pelo seu líquido quente
Quero seu sêmen despertando meu corpo carente
Ver meu gozo transbordando aliviado e exultante
No prazer que me deixou excitada e radiante
No encontro no recanto sem recato de amante!

Um comentário: