MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

terça-feira, 27 de abril de 2010

A PEGADA



Enrosca suas
Pernas no meu
Dorso e sinto
Seu membro
Abrir caminho
Na minha fenda
Exposta e
Encharcada.
A cabeça já
Roçando os
meus lábios
E deslizando
No meu íntimo.
Beija o meu
Pescoço e
Aperta meus
Seios duros.
Puxa minhas
Coxas e vai
Socando o
Mastro duro
Até o talo.
Rebolo e te
Enlouqueço
Na vontade
E volúpia do
Gozo pleno.
Despejas teu
Sêmen quente
E mistura com
O meu mel que
Escorre até a
Minha bunda lisa.
Te assanho e você
Desçe o membro
Até o meu cuzinho
Deseja socar
Fundo e sentir o
Calor me devorar.
Agita e olho ele
Sumir em minhas
Carnes abertas.
Grito de dor e
Prazer aceleram
O ritmo e juntos
Gozamos mais
Uma vez mais.
Me abraça e me
Sinto cadela em
tuas mãos.
Me doma e faz
Do seu querer
O meu tesão
Loucura, invade
Toda a minha
Privacidade e
Me faz tua.
Me dou inteira a você
E tu deixas dentro
De mim o teu
Gosto e sabor.

Um comentário: