MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 25 de abril de 2010

FRUTO PROIBIDO


Ah...Fruto mais que Proibido!
Por que anda tão sumido?
Não entendeu meu recado?
Não percebe meu segredo velado?
Nem meu tesão encubado?

Ah...Fruto mais que Proibido!
Por que faz isso comigo?
Queria tê-lo ao meu lado
Queria vê-lo tarado
Queria cometer um pecado!

Queria ser toda tocada
Deixando-me arrepiada
Queria senti-lo dentro de mim
Penetrando-me até o fim
Buscando o gozo, assim!

Ao chegarmos ao orgasmo
Eu e você no mesmo espasmo
Seríamos um só nesse instante
Numa volúpia incessante
Num ato louco e alucinante!

Sei que ficaria extasiado
Logo, dormiria saciado
Agradecida, eu ficaria
Mas, uma vez só, não bastaria
Pois de tesão, morreria!

Vem matar essa minha vontade
Que só aguça minha curiosidade
Vem, depressa, se deitar comigo
Quero-lhe mais que um simples amigo
Vem ser meu... Fruto mais que Proibido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário