MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

segunda-feira, 12 de abril de 2010

DOMINAÇÃO

Possuidor de mim, de meu corpo, de minha mente...
Dominador de meus sonhos e ansiedades...
Vestido de anjo em corpo de homem,
procuras-me com toques e carícias que levam-me ao devaneio, à loucura
Fogosidade e sensualidade transpiram em teu corpo desejado,
buscando sempre a chama da paixão e do amor acender
Poderosa e cativante, rebaixas-me ao último grau da escravidão sexual,
tornando-me um mero objeto de tuas fantasias e desejos
Chegas como a um verdadeiro turbilhão de emoções que eleva-me
ao mais alto patamar do prazer e da sexualidade
Usas meu corpo como se somente a ti pertencesse,
como se fora meu amo e Senhor,
como que vontade própria, eu não mais possuísse...
Quando me subjugas e a ti me entrego,
retiras de minha boca palavras indecifráveis,
sussurros que somente tu entendes,
espasmos que somente tu sabes controlar
Apagas de minha memória toda uma vida e passo a ter-te como único,
inigualável e insubstituível
Adolescente me faz, inexperiente me torno,
procurando-te como se a primeira vez fosse,
buscando aprender o que cuidadosamente me ensinas,
suplicando-te sempre muitas carícias e beijos ardentes
Vibrações eróticas tomam conta de todo meu ser a cada vez que de ti aproximo-me,
já não consigo me controlar,
meus pensamentos voam como se momentos ardentes estivesse contigo vivendo....
Momentos estes de puro prazer,
de um gozo prolongado e interminável...
Dominada sou, quero a ti pertencer, a ti entregar-me,
saciar e ser saciada, amar e ser amada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário