MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

terça-feira, 27 de abril de 2010

MINHA MÃO


É madrugada fria...

Deitamos pelados
Juntos, agarrados
Nossos corpos se tocam
Nossas peles se provocam
Vislumbro seu falo crescido
Solitário e convidativo
Minha mão não titubeia...
Vai ao encontro do seu sexo
Que me encanta e incendeia
Minha mão não regateia...
Sabidamente o toca, o tateia
Desliza-o pra cima e pra baixo
Em movimentos calmos e ritmados
Movimentos lentos e cadenciados
Seu corpo se contorce sem querer
Num gostoso frêmito de prazer
Minha mão que não descansa...
Continua o ritmo e a dança
Do movimento gradativo
Deslizando gostosamente
Agindo mais rapidamente
No ato de descer e subir
Descer e subir, descer e subir
Pronta pra lhe servir
Minha mão que não mais sossega...
Que continua tarada e incansável
Frenética e indomável
Fazendo movimentos diversos
Torcendo e retorcendo seu membro
Provocando-lhe uma gostosa dor
Em movimentos perversos
Brindando o falo com todo ardor
Estapeando-o levemente
Sacudindo-o impiedosamente
Envolvendo-o calorosamente
Na minha mão fechada
Bem firme e apertada
O falo que já está molhado e quente
Da gota que sai saliente
Prenúncio do gozo ardente
E a mão que ainda continua...
Tocando com habilidade
Muito desejo e vontade
Mexendo bem rapidamente
Num ritmo mais frenético
No ato de subir e descer
Subir e descer,
subir e descer
Deixando-o enlouquecido
Completamente envolvido
Você nada fala... apenas, se cala
Ouço, apenas, um gemido
Vejo seus olhos revirando
Você se contorcendo
Num gostoso espasmo
Numa louca explosão
Do delicioso orgasmo
Fruto do meu toque e tesão
Lançado em borbotões
Repleto de sensações
Reavivando nossa paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário