MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 25 de abril de 2010

DEVORE-ME

Venha me fazer mulher...
Prove da minha loucura
Desnude a minha doçura
Devore-me por inteira
Faça-me sua prisioneira
Explore os meus labirintos
Atice todos meus instintos
Sugue meus seios ávidos
Atreva-se de modo impávido
Traga sua língua molhada
Lambuze minha pele eriçada
Alise meu corpo quente
Beije-me de modo ardente
Deleite-se com meus recantos
Conheça meus outros encantos
Agarre-me feito um insano
Adentre meu mundo profano
Vire-me de costas como quiser
Venha me fazer sentir mulher
Percorra-me de ponta a ponta
Excite-me até eu ficar pronta
Prenda minhas mãos na cama
Penetre-me onde mais lhe chama
Debruce seu corpo sobre mim
Faça-me explodir em gozo, assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário