MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

terça-feira, 20 de abril de 2010

TUDO ISSO PENSANDO EM TI

Sentada neste computador...
Algo erótico me remete
ao sublime ato de amor
Um súbito tesão me acomete
causando-me um louco furor.

Sinto vontade de me amar
De alisar os meus seios
De eriçar os mamilos
Fazendo com gelo, rodeios
Deixando-os altivos.

Sinto vontade de continuar
De não parar neste instante
De fazer mais e mais,
de ir adiante.
Sinto vontade de me provocar
De afastar minha calcinha
De tocar meu sexo suavemente
Tateando a portinha.

Acomodo-me na cadeira
Abro as pernas lentamente
Continuo a brincadeira
Alisando-me gostosamente

Continuo a me bolinar
Num ritmo crescente
Vou mexendo sem parar
Aumentando rapidamente
Quero meu dedo depravado
Disposto a me servir
Como num passo ensaiado
Doido pra me fazer rir
O dedo bem molhado
Que não sabe ficar parado
No seu ritmo cadenciado
Penetrando-me gostoso
Brincando de entrar e sair
Cada vez mais poderoso
Agora, já ficando encharcado
Num ritmo mais vigoroso
De um jeito bem prazeroso
Não parando de ir e vir
De modo viril e furioso
Movimentando-se garboso
Sabendo que vou explodir
Num grito estrondoso
Do tesão a me invadir
Aiii...
Chegou a hora do gozo
Satisfeita, me ponho a sorrir!

2 comentários: