MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CONVERSA EXCITANTE


Dom diz:
descreva como faria um boquete
sub diz:
bem eu estaria de joelhos aos seus pés
depois
Dom diz:
sim
sub diz:
o Sr nu claro,
chuparia seus ovos lamberia eles,
colocaria na minha boca
depois lamberia a cabeça do seu pau
Dom diz:
e depois putinha?
sub diz:
depois
mamaria a cabeça,
vermelha e babada de tesão
Dom diz:
colocaria ele todinha na sua boca?
sub diz:
todinho
bem lá dentro Meu Sr
Dom diz:
que putinha disposta
sub diz:
e ia fcar entrando e saindo da minha boca
Dom diz:
gozaria dentro de sua boca,puta?
sub diz:
sim claro,
queria seu leite meu Dono,
engoliria todinho,
sem derramar uma gota
Dom diz:
tá molhadinha também,puta safada?
sub diz:
sim meu Dono,
to sim
Dom diz:
ia botar no seu cu também
sub diz:
sim todinho
Dom diz:
bem devagar
sub diz:
sim
Dom diz:
diga que gostaria que eu colocasse,puta
sub diz:
ai Dono queria que colocasse seu pau duro no meu cu
Dom diz:
me implora pra colocar
sub diz:
Dono de joelhos te peço coloca no meu cu por favor Dono por favor
Dom diz:
é uma puta mesmo,
diga que é minha puta diz:
sub diz:
sou sua puta safada Dono
Dom diz:
diga que é minha puta e implore pra eu colocar no seu cu
sub diz:
Dono sou sua puta e por favor coloca no meu cu
Dom diz:
colocaria e gozaria com vontade
sub diz:
sim Dono
Dom diz:
só pra sentir a quem vc pertence
sub diz:
sou sua, sabe disso meu Dono,
minha buceta me acusa
Dom diz:
tudo em você é meu,
pra eu usar e abusar,puta
sub diz:
sim Dono tudo,
me usa como quizer,
sou sua cadela no cio
Dom diz:
é minha puta e sempre será
sub diz:
sempre sempre Dono.

Um comentário:

  1. Essa conversa deixa claro meu controle sobre ti.Faz o que quero e quado quero.

    ResponderExcluir