MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

sábado, 19 de junho de 2010

QUERO


Quero esse homem pra mim..
Amante,Dono e Senhor...
que me jogue no chao a força
Abaixaria minha calcinha
sem consideraçoes filosóficas
sem um pingo de piedade,
só urros e gemidos loucos
Me submeta totalmente..
Me domine completamente
Com a força do seu desejo me enrabe
me coma sem pedir permissao.
Sabe que tem o que quizer de mim
nesse momento me pegue no tranco...
Abocanhe meus peitos, os dois ao mesmo tempo
com um desejo louco me engole,
me poe de costas e me morde a nuca...
Agarre minhas ancas e minha virilha
me obrigue ao movimento de vai e vem
e nesta foda gloriosa incontrolável..
esse macho guloso e indomável..
me transporte ao supremo prazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário