MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

sábado, 19 de junho de 2010

ESTOU FICANDO LOUCA


Meu desejo
É tanto
Que te aguardo... nua
Não sinto mais pudor.

Vem meu desejo
Vem meu Dono que te quero nu...
Abraça-me, beija-me
Faça-me ver
O desejo nos teus olhos
Faça-me, tua presa
Vem meu Dono... vem...
Estou ardendo de desejo
Vem agora...
Toda arrepiada
Vou beijar-te com sofreguidão
Sugar toda a sua seiva
Com minha língua e
Boca quente.

Penetra-me com todo o ardor
Vem... desejo ser penetrada
Agora sou sua fêmea
Vem matar minha sede
Quero seu pau na minha boca
És o que tanto almejo
Estou ficando louca...
louca de desejo...

Um comentário:

  1. Como é gostoso,gozar na boca da cadela,ver ela engolir todo o esperma e pedir mais.Não existe prova maior de entrega e desejo ao Dono.

    ResponderExcluir