MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

sábado, 26 de junho de 2010

A DOR DE UMA PERDA...


Não existe dor maior que a da perda de um ser querido, um ser amado, um ser que se amoldou conosco em uma vida e que nos é retirado e levado.
Não há consolo, não há palavras, não há resignação quando nos toca a dura realidade.

Apelamos a Deus para nos juntar ao ser querido, queremos que o tempo volte atrás, que coisas que ficaram por dizer possam ser pronunciadas, que carinhos escondidos possam ser vertidos em afagos múltiplos, que desculpas possam ser pedidas e que razões inúmeras nos tragam o ser de volta. Tudo isso pensamos e queremos, mas nos esquecemos de que a vida que ora se afasta de nós é a falsa, a encoberta por véus, e que na verdadeira vida nos encontraremos outra vez, e que então poderemos dizer todas as palavras esquecidas, dar todos os beijos não dados e ofertar todo o carinho contido.

A dor fica, a separação é cruel, mas, quando a compreensão é maior, a aceitação se acelera e encobre em parte todos esses momentos, todas essas tristezas, e irão assomar na lembrança os bons momentos, os inesquecíveis e atenuantes duelos de amor, de carinho e de recíproca compreensão.

Por mais que se diga que a morte faz parte do ciclo da vida, sempre temos a impressão de que ela chega cedo demais, surpreendendo nossos sentimentos e atitudes, nossa vida toda.
Quando a separação física acontece, nossa sensibilidade estremece e precisamos da ajuda dos amigos.

Que Deus acolha seus sentimentos e suas preces feitas de silêncio e lágrimas! Que Deus ilumine o Sr e a cada um de sua família nas decisões que devem tomar e que as bênçãos do Céu sejam ainda mais abundantes!
Na experiência da dor Deus se revela como amigo fiel, trazendo consolo, proteção e fortaleza. Ele é o socorro bem presente na angústia.

Por ser o Pai de todos, Ele está sempre presente na DOR DE CADA UM!

Conta comigo Dono.sofro contigo sua perda,pois o Sr faz parte de mim.Que Deus possa te dar todo conforto necessário nessa hora dificil.

Bjs da sua {cadelinha romanova}

Nenhum comentário:

Postar um comentário