MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 20 de junho de 2010

INTENSA DOMINAÇÃO


Relato do que meu Dono me faz sentir numa sessão de Dominação com ele:

Estavamos conversando eu e meu Dono sobre o que sinto por ele,quando de repente ele me disse:

Sr.Bond diz:
Quero te dominar agora

Confesso que fiquei sem ação e fiz uma pergunta idiota.

{sub romanova} diz:
Porque Sr decidiu isso assim?

Sr.Bond diz:
Não tenho que te dar satisfações de minhas decisões

{sub romanova} diz:
Desculpe Sr

E aconteçeu algo inusitado,de todas as sessões virtuais que tivemos ele nunca mandou eu fazer isso primeiro:

Mandou eu me tocar,bem melhor colocar tudo aqui logo,só de ler de novo isso fico extremamente excitada,ele me deixa louca de tesão.

Sessão Virtual:

Sr.Bond diz:
Descreva o que tem em mãos

{sub romanova} diz:
Pegadores cadarços vela fita isolante

Sr.Bond diz:
Quantos pregadores?

{sub romanova} diz:
6
Quer mais Sr?

Sr.Bond diz:
Como está vestida?
não

{sub romanova} diz:
Eu to de saia e camiseta Sr

Sr.Bond diz:
Tire a calcinha

{sub romanova} diz:
sim Sr
Sr.Bond diz:

tirou?
Bel diz:
tirei Sr
Sr.Bond diz:
se toca de leve,puta
passa a mão por cima dessa buceta

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
Passa devagar
tá molhadinha?

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
muito?

{sub romanova} diz:
muito

Sr.Bond diz:
bom
agora vem a parte boa
pega dois prendedores

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
pegou?

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
coloca um em cada seio
no biquinho
sinta bem a dor

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
minha puta
colocou?

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
tá doendo,puta?

{sub romanova} diz:
sim Dono mais tá bom

Sr.Bond diz:
ótimo
agora pega os outros dois
mas não coloque nos seios

{sub romanova} diz:
sim Sr
aonde?

Sr.Bond diz:
vai colocar um em cada lábio da buceta
agora

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
colocou?

{sub romanova} diz:
simm

Sr.Bond diz:
qual a sensação?

{sub romanova} diz:
sensação de tesão Sr

Sr.Bond diz:
deixe as pernas fechadas

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
pegue agora a fita,tire dois pedaços,e cole os prendedores em cada perna,sem tirar da xota

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
pronto?

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
o que sente?

{sub romanova} diz:
aiaiaai nunca senti isso antes tá tudo misturado dor prazer vontade de gozar Sr
Sr to muito excitada isso tá me deixando louca

Sr.Bond diz:
pegue agora os outros dois e coloque nos seios

{sub romanova} diz:
sim Sr
aiiiiiiiii

Sr.Bond diz:
pronto?

{sub romanova} diz:
pronto Sr

Sr.Bond diz:
dói,puta?

{sub romanova} diz:
sim Dono doi

Sr.Bond diz:
bom
e a xota?

{sub romanova} diz:
doendo menos Sr

Sr.Bond diz:
vontade de gozar,cadela?

{sub romanova} diz:
sim Dono

Sr.Bond diz:
ainda não,vadia
pega os cadarços
sabe o que fazer

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
já amarrou?

{sub romanova} diz:
Espera
pronto Sr

Sr.Bond diz:
como se sente?

{sub romanova} diz:
louca

Sr.Bond diz:
doendo?

{sub romanova} diz:
de dor e tesão Sr

Sr.Bond diz:
bom
abre as pernas agora,puta

{sub romanova} diz:
sim Sr
pronto Sr

Sr.Bond diz:
e aí?
o que sente?

{sub romanova} diz:
fica repuxando meu grelo
tudo aqui na buceta aiaaiai

Sr.Bond diz:
tá gostando?

{sub romanova} diz:
muito Sr

Sr.Bond diz:
bom,puta
se toca de leve,cadela
minha putinha

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
bota o dedo na bucetinha
se masturba de leve,puta

{sub romanova} diz:
sim Dono

Sr.Bond diz:
dá um toquezinho nos seios

{sub romanova} diz:
simmmm Sr

Sr.Bond diz:
sente a dor nos dois cantos,puta

{sub romanova} diz:
sim Sr

Sr.Bond diz:
sabe o que vou fazer com minha puta?

{sub romanova} diz:
não Sr

Sr.Bond diz:
botar na sua boca e te fazer chupar com gosto

{sub romanova} diz:
aaiaiaai Dono

Sr.Bond diz:
porque é isso que toda boa puta faz
se masturba minha puta
toca nos seios

{sub romanova} diz:
sim Dono

Sr.Bond diz:
minha vadia
se imagina com meu pau todo dentro de sua boca agora,puta
minha cadela
sentindo ele entrar na tua garganta
vc chupando bem gostoso

{sub romanova} diz:
aaaaaiiiiiiii Dono sim

Sr.Bond diz:
é uma cadela gostosa mesmo
te imaginei algemada e chupando
como uma boa puta aos pés do Dono
se masturbando gostoso

{sub romanova} diz:
sim Donoo

Sr.Bond diz:
se masturba,puta
diz que é minha puta

{sub romanova} diz:
mamando a cabeça do seu pau
sou sua puta Dono

CONTINUAÇÃO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário