MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

terça-feira, 22 de junho de 2010

COMEMORANDO SEU DIA DONO...

ORDENE!

O Senhor quem manda hoje
Faço o que desejar
Estou preparada para te obedeçer...

Vem!
Me ama da forma mais devassa possível
Me poe de ponta cabeça
Estou totalmente despudorada
Sou tua escrava meu Amo e Senhor...

Manda que faço, me arranha, me amassa
Me faz um mal bem gostoso
Estou preparada para tudo hoje.

Percorre minhas curvas
Incendeia, devora, me faz um pedido
Me enfeitiça, faz meu corpo arder em labaredas de paixão, tesão...

Vamos nos embriagar nesta noite com nossas essências, licores, cheiros....
Quero beber você...
Devorar, degustar...
Seus desejos realizar...
Ordene!

Bjs da sua{cadelinha romanova}

2 comentários:

  1. Obrigado,minha putinha.Bj de seu Amo e Senhor

    ResponderExcluir
  2. Comemorar a vida e os prazeres que ela nos dá é a melhor coisa a se fazer.

    ResponderExcluir