MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

quarta-feira, 31 de março de 2010

QUANDO NOS ENCONTRARMOS


Sufocarei teus lábios com beijos lascívos, irei profanar o céu de tua boca, com minha língua insana e torpe, morderei levemente o lóbulo de sua orelha.Te ofereçerei meus seios , até que os mamilos se tornem rijos e erectos, oferecendo-me em sacrifício consentido, ao macho que me domina ... Quero que com seu sádico prazer, me leve a ter contorções obscenas, na ânsia de sentir seus lábios tocando minha buceta; até que, enlouquecido de paixão, sinto você agarrar meus cabelos, forçando meu rosto ao encontro do teu falo erecto de prazer, afogando-me em teu néctar de amor!

... Finalmente, você com teu corpo sem pedir licença,invadirá vigorosamente, sem piedade meu corpo .Corromperá minha alma com palavras obscenas, apertará teu corpo contra o meu como se fosse fundir os dois em um só, até que não saibas mais quem és, que deixes de existir, para ser somente uma parte de ti mesmo, que te foi tirado há muito, muito tempo, e agora te pertence novamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário