MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

quarta-feira, 31 de março de 2010

ENCONTRO SENSUAL



Você nu, ao meu lado, à beira da cama
Observo...olhos à caça como um leão
Você percebe e se envolve na minha trama

É paixão, é carne em extrema sensação...
Ah! que desejo incontrolável:
Querer você...

Não resisto, simplesmente vou ao teu encontro
Minha boca, pescoço, costas e braços te pertencem.
Entre beijar e morder, agarrar e te apertar

Você mordisca meus seios, aperta minhas nádegas
Sinto tuas coxas...
Que loucura!

Joga-me na cama, assume o controle...
Meu corpo você explora... molhada e sedenta
Corpos que se contorcem na dança do tesão

Macho e fêmea em corpos unidos
que sentem sabor do prazer com intensa excitação
Lingua que explora, boca que arrebata!

Corpos que se percorrem nas estradas da paixão
Estrela cadente em prazer que quase mata
São asteróides em rota de colisão

É falo em riste
É fera no cio
É urro do leão

És meu Dono , meu macho sedutor
Penetra-me com tua adaga

Façamos loucuras





Nenhum comentário:

Postar um comentário