MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

terça-feira, 2 de março de 2010

CASTIGO VIRTUAL PARTE I


Chega a noite estou ansiosa para encontrar meu Dono,entro no MSN,coração aos pulos,hoje vou ser castigada,cadela foi malcriada com o Dono e agora sofrerá as conseqüências de seus atos.

Os minutos passam,a saudade é imensa,amo falar com ele,mais cadelinha pensando no castigo agora aiaiaiaiaia!

Ele entra,conversamos sobre o nosso dia,pergunta se reservei tudo para o castigo, cadarço e quatro pregadores como ele pediu.Agora segue-se o castigo:
Ele diz:
Pronta pra tarefa,puta?
sub diz:
sim meu Senhor
Ele diz:
Ninguém por perto,que possa vir atrapalhar?
sub diz:
ninguém
Ele diz:
Ok.Vamos começar
sub diz:
sim
Ele diz:
Pegue o primeiro e coloque no biquinho do primeiro seio
sub diz:
sim
pronto
na ponta né?
Ele diz:
fazer exercer a pressão,sinta a dor
sub diz:
sim
tá doendo
Ele diz:
pronto?
sub diz:
pronto
Ele diz:
Coloque agora no outro
sub diz:
sim
ok
Ele diz: a dor está proporcional nos dois?
sub diz:
sim está
Ele diz:
descreva-a
sub diz:
tá apertando muito
Ele diz:
Bom.Pegue os outros dois e também coloque um do lado do outro
sub diz:
sim
aaaaiiiii perverso
doi mais ainda
sub diz:
ótimo.Não tire
sub diz:
não
Ele diz:
doendo muito?
sub diz:
jamais
muito
Ele diz:
coloca o dedo de leve agora,sinta a buça molhadinha
roça o dedo nela
putinha
sub diz:
hum
Ele diz:
e aí?
sub diz:

molhada
Ele diz:
vá se tocando,mas nada de gozar
sub diz:
sim
Ele diz:
Se masturbe e ao mesmo tempo dê um toquezinho pra sentir a pressão nos seios
sub diz:
tá muito bom mais tá doendo
eles
Ele diz:
Bom.Vai doer mais ainda. rs
sub diz: eu sei
Ele diz:
continue se tocando
puta safada
sub diz:
sim
Ele diz:
cadela
sub diz:
aaai
sub diz:
delicia
Ele diz:
não goze,puta
sub diz:
não Sr
Ele diz:
Para agora
sub diz:
sim
Ele diz:
amarra os cadarços nos pregadores
sub diz:
sim
Ele diz:
quando estiver pronto,me diz.Não deixe cair nenhum dos pregadores
sub diz:
nãooo
pronto
Ele diz:
Já sabe o que fazer em seguida.Amarra os seios por trás do pescoço
sub diz:
sei
Ele diz:
sinta a dor em sua intensidade
sub diz:
ai doendo demais
Ele diz:
Ótimo
sub diz:
af
Ele diz:
Doendo muito?
sub diz:
muito Ele diz:
Já amarrou?
sub diz:

Ele diz:
Bom.Pronta pra continuar puta?
sub diz:
sim Dono
Ele diz:
antes,me descreva a dor
sub diz:
ta dilacerando
queimando
latejando de dor
Elediz:
resista.Ultrapasse seus limites
sub diz:
simmmmm
Ele diz:
volte a se masturbar,cadela
sub diz:
sim
Ele diz:
Mas só vai gozar quando eu deixar
sub diz:
sim Dono
Ele diz:
Puta safada
se masturba,cadela
sub diz:
simm
to melada
demais

CONTINUA...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário