MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

quarta-feira, 31 de março de 2010

GOZO SUPREMO


Lamento, sussurro... Imploro que me assanhe, que me domine...
Suplico que baile sobre o meu corpo nu. Quero que me prove sem pressa
Do tesão escravizado, molhado,Estreitando, Enlaçando, Engolindo...
Tiras obscenos acordes do meu corpo, Abusas, Lambusas, meu gato instigante. Delírios constantes nos apossam, E entre gemidos lancinantes,Sorvo teu néctar escaldante. E nesse viajar a poesia acontece. Desenhastes versos em meu corpo, Gozastes folhetins proibidos, Gotejamos orvalhos de vida e volúpia ardente. Orvalhos de gotas de amor!!És como um ópio,Sou tua felina,Ah! meu amor como sabes versejar com nossos corpos... Fazendo do nosso gozo supremo pura poesia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário