MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

quarta-feira, 31 de março de 2010

CIO


Sou calada, meia tímida...
Mas se me tocares no ponto certo
Transformo-me numa Felina no Cio

E não saio mais...
Não tenho pudor na fala, nem nos gestos
Minhas vontades,
anseio em teu corpo saciar...

Me transformarei numa bandida ordinária
Pode me chamar de todos os nomes
Me transformarei em seu objeto
Farei tuas vontades, todas,
até as mais secretas,
aquelas que a ninguém conta

Mas que eu sei que sentes e desejas...
Enquanto eu estiver no cio serei
tua coisa louca
Satisfarei teu corpo e tua alma
Matarei a sede que tens e não me falas

Sou sua safada... ordinária...
Vem se deliciar da cadela que desejas....
Olha nos meus olhos e confessa teu tesão!
Te entregue sem resistência
Me abro e deixo-te ser possuída por ti!
Sinta o tesão que tenho por ti!
Entrego-te este corpo vadio e gostoso!

Vem, meu Dono,
Soltar esta energia presa dentro de mim!
Quero sentir teus desejos se desfazendo
um a um em contato com meu corpo...
Vem gozar junto comigo
Vem vou te amar como jamais alguém te amou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário