MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 3 de janeiro de 2010

TUDO POR VOCÊ


Nunca vi tanta mudança
Desde que chegaste a minha vida

Passas em meio ao meu coração
Dominando minhas forças,
E não consigo me mover
Como se minha vida esperasse por você

Eu que tinha o sonho perdido no tempo
E um coração vazio em mim
Vejo-me agora a sonhar com você
Esperar pelo momento de te ter
A viver de você, tudo por você...

Eu, já não cria no amor!E agora vivo de amar-te!

Peço-te, não desate as cordas do amor
Não tente compreende-las, nem discerni-las
Deixa-me amá-lo, assim como amo!


Pois de qualquer forma amar-te-ia
Mesmo se não visse teu rosto e não ouvisse sua voz
Mesmo se no tempo não houvesse mais tempo
E minha esperança houvera de novo perdida,
Amar-te ia mesmo assim... Por toda minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário