MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SENTIR VOCÊ


Quero sentir você, sentir sua pele na minha,

Roçando, suando, cheirando...

Quero sentir você...

Sentir seus braços num abraço apertado,

Esfregado, pegajoso...

Quero beijar você...

Ver sua boca gostosa, rosada, ávida por um beijo,

Morder teus lábios carnudos, molhados, ansiosos...

Invadir com minha língua a sua numa guerra louca de prazer!

Sugar todo sabor o frescor desse beijo...

Preciso fazer amor com você

Deitar sobre seu corpo, sentir seu peso todo sobre mim...

Tirar sua roupa, deslizar minhas mãos num carinho sem fim...

Te agarrar, jogar na cama e sentir seu sexo dentro de mim!

Invadindo-me, tomando, me fazendo tua...

Derramar seu líquido até o fim...

Meu desejo é louco e desvairado, necessito ter você pra mim!

Me devorando, excitando...

Satisfazer nossos corpos assim...

Meu amor é poderoso, quero, desejo, preciso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário