MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

QUERO SAIR DAQUI





Quero sair daqui, ir para bem longe. Mas o longe não existe, pois você está perto do meu coração, aliás, por todo o meu corpo, e sempre! Queria não passar por isso, não me envolver com ninguém, principalmente com quem não posso. Mas a vida não é justa, e muito menos o cupido é meu amigo. Só me resta sofrer o que eu tenho de sofrer e ser feliz pelo momento que der, ou deu.

Mesmo longe de você não consigo pensar em outra pessoa, em alguém que possa me fazer feliz. Você dominou minha mente e meu corpo de uma forma que nunca havia acontecido antes. E eu deixei...

Nunca tentei lutar contra o que fez/faz comigo. Desde sempre você mandou, dominou e eu, como um bom cãozinho obediente, segui tudo o que me disse. Acho que só não vou fazer o que me manda se um dia me pedir para te esquecer.

Eu já tentei. Mas nada deu certo, tudo que eu faço me traz de volta ao início, me traz a você!

Numa última tentativa, escrevo essa linhas mais uma vez,para dizer o quanto te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário