MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

sábado, 23 de janeiro de 2010

HUM QUE ESTRUPO!


Estou sozinha em casa,tc no meu pc,me dá uma vontade de beber agua,vou até a cozinha.quando volto a luz da sala está apagada,até então pensei que tinha queimado.
Quando de repente uma pessoa me agarra pela cintura,minha primeira reação gritar de pavor,meu coração parece que vai sair pela boca.

É um homem,pensei,ele vai me matar,imediatamente ele tapa minha boca com a mão e sai me arrastanto até o sofá,segura meus braços e tira algo do bolso.é um par de algemas,penso to perdida.
Ele me algema com as mãos pra trás e continua com a mão na minha boca pra eu não gritar,inesperadamente ele coloca a mão no outro bolso, de lá ele tira uma ballgag,me amordaça com ela e em seguida me leva para o quarto.
Estou suando frio de medo,mais não tem como escapar disso.Me encontro totalmente indefesa nas mãos daquele estranho.

Ele me joga na cama,me vira de costas,em seguida pega uma corda amarra um dos meus pés no pé da cama e o outro do outro lado,fico de bruços totalmente aberta pra ele.
O estranho se aproxima e mete a mão dentro da minha blusa e agarra um dos meus seios,começa a acariciar o bico,deixando entumescido de tesão,mesmo sem querer começo a gemer de prazer.
Isso excita ele,vejo que o volume da calça dele cresce,eu não consigo parar de olhar,é como se estivesse hipnotizada por aquele estranho,ele segue meu olhar e diz que vou sentir seu pau duro dentro de mim logo logo.Só de ouvir isso minha xana fica toda melada.

Imediatamente ele tira minha blusa e o sutiã,e começa a mamar meus seios,fico me contorçendo de prazer,ele continua a tortura e com uma das mãos levanta meu vestido e mete a mão dentro da minha calcinha,e enfia seu dedo na minha xana que a essas alturas,está cada vez mais molhada de tesão,ele fica louco quando sente que estou excitada e rasga meu vestido,depois a calcinha com os dentes,e começa a masturbar meu grelo,eu não resisto e gemo mais e mais,meu gemido faz com que ele perca a cabeça,ele começa a dizer que sou a cadela dele,a vadia,a submissa, que vou dar aquela buceta e o cuzinho também e que vou adorar dar pra ele.

A essas alturas já estou em tempo de gozar,porque ele não para de me masturbar com o dedo,enfiando ele lá dentro,massageando meu grelo que está bem durinho.
Não satisfeito com essa tortura,ele cai de boca na minha xana,lambendo,mordiscando o grelo,enfiando a lingua dentro da minha xana,começo a espernear.a me contorçer cada vez mais de prazer.sinto que não vou resistir mais,quando ele vem pra cima de mim com aquele pau gostoso e duro,bem duro e começa a meter bem gostoso dentro da xana,eu deliro e gemo,ele me tira da posição que estou e me coloca de quatro,enfia de novo na xana.
Não da pra resistir e gozo como uma cadela no cio,gemo,gemo muito.

Ele tira o pau dele e coloca no meu cuzinho bem devagar,agarra meus cabelos com força e vai metendo cada vez mais até entrar todinho e fica naquele vai e vem delicioso,ele delira cada vez mais e acelera o ritmo, vou ter outro orgasmo e ele sente isso e enfia mais fundo bem gostoso,batendo na minha bunda cada vez mais e gozamos alucinadamente.
Eu estou no meu delirio ainda quando ele tira a mordaça,as algemas e me agarra com toda a força pelos cabelos e me beija profundamente como nunca alguém mim beijou,correspondo e me agarro a ele como se estivesse me afogando e ele fosse minha tábua de salvação.

Depois desse longo beijo ele olha dentro dos meus olhos e diz:

Eu volto minha cadelinha,não sei quando mais eu volto pra te comer de novo e foi embora me deixando prostrada na cama sem reação!

2 comentários: