MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 9 de maio de 2010

MEU GOZO


Noite de lua cheia,rua em silêncio,e todos dormem...

No nosso quarto,a única luz é a do luar,entre lençóis,só gemidos e corpos nus.

Estou nua,pernas abertas,e você entre elas,você se posiciona,

Coloca-se na direção do meu sexo...Sinto sua boca suave,macia.

Sua língua passeia por virilha,lábios maiores e menores,e grelo saliente,
latente.

Estou em delírio!...Entregue,submissa,quente!

Afasto a pele,exponho mais desse grelo ousado,e você sorve...Ah... Sorve,
chupa,suga,mordisca.

Ninguém nota,mas nessa rua silenciosa,nesse quatro,nessa cama de lençóis de seda,
lábios,grita,geme.

Expõe-se cheia de tesão,paixão,deleite,ninguém nota.

Só ele...Só ele vislumbra seu sexo carnudo,cheira seu odor feminino,
toca em sua umidade,e prova de seu gozo.

Ninguém nota,mas arqueio meu corpo,

grito em espasmos,e gozo...

Meu maior deleite,meu maior prazer,meu melhor gozo...!

Gozo,e tombo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário