MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

quarta-feira, 5 de maio de 2010

INCITA-ME E EXCITA-ME...


Sua Voz, incita
e excita-me...
Sua presença
marcante e sutil,
mesclada
de sensualidade,
incita-me
e faz-me
SER-TE,
além de suspiros
e sussurros
desejantes.


DESPERTOU-ME,
os sentidos
excita-me.
UNIMO-NOS
ansiosos
e arquejantes,
ternos
e pulsantes,
como resposta natural
de nossas polaridades.
SENDO-NOS.


Arrebatou-me
a alma carente
de AMOR
e potencializando
meus desejos,
fez-me transcender
em minhas
sentimentalidades.
EXISTINDO-TE.


Vivendo
com voracidade
nossos momentos,
nos perdendo
e nos encontrando
em nossas
travessuras de amor.
Extasiados.
DOAMO-NOS.


Ousamos
fazer de duas almas
uma unicidade,
na entrega
a explosão
de prazer.
Redescobri-me.
PERTENCENDO-TE.


CARINHOSO,
Zeloso
e Dominador,
arroja-me
além de mim
e nos possuímos
vorazes
e insaciáveis
em nossos
sentires.
AMANDO-NOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário