MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 9 de maio de 2010

DEIXA-ME LOUCA



Não dá para disfarçar, estou trêmula
Digo que é frio
Mas com você, não dá para esconder
Sou fêmea no cio
Insaciável de prazer
Quero amor, quero sexo, quero gozo
Quero tudo, tudo que com você é bom demais
Quero este seu corpo gostoso
Uma, duas, três vezes ou mais
Deixa-me louca
Beija minha boca
Toca meus seios
Não importa os meios
Quero sentir você em mim
Seja macho em desatino
Arrebata-me num prazer sem fim
Estou nua
Pronta para ser sua
Seduza-me, provoca-me, sufoca-me
Destrua esta fera louca de prazer
Viro bicho, sou felina
Nada tenho de menina
Quero você daquele jeito
Que só você também sabe querer
Despeje em mim o prazer que se fez
E se puder comece logo
Quero mais, quero tudo
Tudo mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário