MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 27 de dezembro de 2009

VOCÊ


Você não faz idéia
O que você é para mim
Você não faz a menor idéia
O que você faz em mim...

Tudo de lindo que você é
No seu jeito ....seu jeito...que tanto adoro....

Quatro horas da manhã
Lua que não vejo há muitas noites
Sentimento que não tenho há muitas luas
Por falta de palavras mais simples...te amo

Simplesmente....

Te amo em cada detalhe...
Suas palavras...sua inteligência...
Suas idéias.....

Confio em você
Porque? Você é luz...na incerteza...em tudo...

Você é forte...como o sol...
Inesquecível...como a paz...
Intolerável às vezes....como a felicidade
essencial sempre....como o amor

Eu te amo...

Palavras complicadas...difíceis...
Palavras que evitamos...muito...há tanto
Corações que sentem...na distância

E Nunca esqueça...
Não importa o que aconteça...
Não importa o tempo....
Eu estarei...sempre....com você.

Você é sempre especial pra mim.....
Você nem imagina quanto
Mesmo as vírgulas de suas palavras...serão insanas?
Pra mim...dentro de mim...são lindas

Vejo você a cada instante..em todo lugar
Sinto seu pulso...sua força...
Sua presença
Que encontro e desenho em cada uma dessas estrelas

Fale de você...
Fale de nós...por favor...
Fale de cada instante...que sinto tanta falta
Fale....simplesmente...cadê sua voz?...

Porque...haja o que houver....

...nós...
E só nós dois sabemos...
O que realmente existe por trás dessa Lua...
Por trás dessas palavras...

Porque nós...e só nós...
Sabemos da imagem e da saudade de cada instante
De cada suspiro...
De cada palavra....
De cada momento...
De cada beijo...

Saudade do gosto do seu beijo que não provei ainda....

Volta no vento...por favor...
Porque...

Eu sei quem és...prá mim...

A vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário