MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

AMARRA-ME



Eu me rendo
Pode me amarrar
Você me prendeu neste olhar
E mesmo que eu queira
Não consigo mais me soltar

Amarra-me
E me ame sem medo
Você faz parte do meu segredo
Agora somos cúmplices
Quero fazer parte desta fantasia

Amarra-me
E me prenda cada vez mais a você
Me prenda na tua vida, nos teu sonhos
Não me solte nunca mais

Quero estar presa a você
neste sentimento que me envolve
estou presa neste laço
estou amarrada a você

Amarra-me
E faça de mim o que quiser
Quero ser a sua sub
Amar e ser amada
E sempre a você estar amarrada

Amarra-me
e não solte nunca mais
estou presa e mesmo
que eu tente fugir
Você é minha sina
Aquele que um dia
Eu sonhei pra mim…





Nenhum comentário:

Postar um comentário