MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

domingo, 27 de dezembro de 2009

AMOR A DISTÂNCIA


Um amor que chega sem ser esperado,

que não pede permissão para entrar,

mas que invade o corpo inteiro,

como se dono fosse do meu ser.

Um amor que vi aos poucos

dentro de mim crescer!

Um amor que a distância não impediu

de aflorar na minha existência tão sem graça,

que me trouxe a alegria de estar viva,

que despertou a emoção adormecida!

Quando descobri que estavas em minha vida.

Ah! Esse amor que chega a doer de tanta saudade,

que anseia em seus braços um dia ser aconchegada,

que sonha com seu rosto um dia acariciar,

em teu corpo os delírios do prazer sentir.

E o seu coração com o meu amor seduzir!

Ah! Esse amor... Esse amor...

Que deixa meu corpo em brasas.

quando em sonho muitas vezes acordada,

sinto o seu corpo sob o meu.

O que seria de mim se não sonhasse!

Talvez perdesse a esperança...

Mas eu sonho, e tenho esperança

que um dia eu possa lhe encontrar,

com meu carinho e meu amor poder dizer

que eu nasci para lhe amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário