MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESCRAVA SEXUAL

Escrava sexual
satisfazer todos teus desejos
Pedir pelo teu beijo
E estando tôda nua
Implorar para ser tua.
Estar pronta à tôda a hora
E não querer a tua demora,
Te mostrar meu sexo aberto
Porquê sei das tuas taras

Quero ser tua cadela
Que te excita pelo cheiro
E que montas quando queres
mas não consegues rejeitar...
Sou fiel e te busco tanto,
Com os olhos te procuro
E te lambo, sem no entanto
Conseguir me saciar...

És meu suplício ou um vício
Nunca visto ou algo assim
Mas a vida para mim
É fazer o teu prazer.
Se um dia mais não quiseres,
meus favores sexuais,
Te prometo,meu querido
Ficarei ali contigo
Como um cão a esperar
Que meu Dono venha me aceitar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário