MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

MINHA ALMA ESTÁ IRREMEDIAVELMENTE PRESA A TI

sábado, 6 de fevereiro de 2010

NÃO VAI EMBORA


É você que eu prezo
Mais que tudo nessa vida
É você que desejo que realize minhas fantasias.

Meus feitiches

Temo tanto que quando eu acordar
Você não esteja mais aqui,
E eu perceba que foi mais um sonho
Que acabei sonhando sozinha…

Meu coração aperta de desespero
Quando chego a imaginar
Que você se foi…

Não me deixe


É você coração
Que quero a todo instante
É a você que chamo
Todas as noites…
Estou aqui a esperá-lo,
Sempre estarei aqui…

Não deixe que a noite chegue
E com ela você parta,
Não, eu não suportaria,
Eu morreria por dentro.

Minha vida
Quando o encontrei
Não esperava que fosse amor,
Mas agora é muito mais que isso
Quando o encontrei
Não esperava amá-lo,
Agora é muito mais que isso
Não tenho palavras

Pra expressar o que sinto por ti!

elektra sem rumo


Nenhum comentário:

Postar um comentário